Vereador Francisco Quaresma ‘‘Neném da Bonita’’ é empossado como Presidente da Câmara Municipal de Santa Helena

por adm publicado 05/01/2023 14h22, última modificação 05/01/2023 14h22
Presidida pelo ainda presidente, vereador Júlio Neto (Cidadania), a solenidade contou com a presença do atual prefeito João Cléber e do ex-prefeito Emmanuel Messias, além de secretários, familiares e demais lideranças políticas locais.

Na noite desta segunda-feira (02) foi realizada a cerimônia de posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santa Helena para o segundo biênio 2023-2024. O vereador Francisco Quaresma Parnaíba (Neném da Bonita) comandará a Casa Abdias Saturnino de Sousa, pelos próximos dois anos. A solenidade contou com oito (08), dos nove (09), parlamentares que compõem o Legislativo local.

Após facultada a palavra aos vereadores, todos os presentes que elegeram Neném pregaram união do Poder Legislativo e parabenizaram a forma com que o ex-presidente conduziu o primeiro biênio da casa.

A nova mesa diretoria de Santa Helena

Presidente : Francisco Quaresma Parnaíba (Neném da Bonita)

1° Vice-Presidente: Fabiana Gomes

2° Vice-Presidente: Nielson Gonzaga