Ontem(19) de junho, o Poder Executivo da cidade de Santa Helena, representado pelo procurador Dr. José Cássio e o Poder Legislativo pelo presidente Neném da Bonita e a vice presidente Fabiana Gomes. Participaram de importante evento promovido pelo TCEPB.

por adm publicado 20/06/2023 08h51, última modificação 20/06/2023 08h51
Em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, FAMUP e a OAB e o apoio da UNIFACISA que aconteceu nas dependências do Teatro UNIFACISA da cidade de Campina Grande.

O evento teve como palestrante a professora Dra. Cristiana Fortini, com o tema "Cautelas e Limites para a Contratação de Pessoal" esteve presente ainda o presidente do TCEPB-Dr. NOMINANDO DINIZ, vice presidente do TCEPB Fábio Nogueira,  conselheiros do TCEPB, presidente da  OAB PB-Harison Targina, presidente da ATRICON-Dr. Cezar Miola e centenas de gestoras e gestores de várias cidades da Paraíba.

O momento foi de grande importância para o prosseguimento dos trabalhos a frente dos Poder Legislativo e Executivo Municipal.

Adicionar Comentário