Na última Sessão Itinerante que aconteceu no distrito da Malhada Bonita a Câmara Municipal de Santa Helena aprovou importantes Projetos de Lei e Requerimentos.

por adm publicado 04/09/2023 09h12, última modificação 04/09/2023 09h12
A comunidade do Distrito da Malhada Bonita esteve presente em grande número da Sessão itinerante.

Projeto de Lei 019/2023, do poder legislativo de iniciativa da mesa diretora na pessoa do presidente Neném da Bonita, onde dispõe da instituição de um Plano de Cargos Carreira e Remuneração para os servidores efetivos da Câmara Municipal;

Projeto de Lei 020/2023 do poder executivo, onde dispõe do reajuste salarial para os representantes do Cunselho Tutelar

Projeto de Lei 021/2023 também do Poder executivo que institui a nova demarcação urbana da Cidade de Santa Helena-pb.

Foram apresentados Requerimentos para o Distrito da Malhada Bonita pedido de Calçamentos, giratórias , revitalização do Açude, recuperação das pontes das passagens molhadas.