Importante reunião com o prefeito João Cleber, vice prefeito, secretários, vereadores e vereadora. Na pauta estava recursos adquiridos pelo prefeito que serão investidos no município.

por adm publicado 05/06/2023 16h21, última modificação 05/06/2023 16h21
A pauta contou com outros assuntos, como: Piso salarial da enfermagem, travessias, novo José Bento, UBS de Várzea da Ema e concurso público.

Ademais, foi apresentado cronograma de obras que estão em execução e outras tramitando. Após a reunião seguimos vistoriando em campo as obras do novo ginásio poliesportivo, esgotamento sanitária, recuperação de duas pontes no canal no centro da cidade, creche Municipal e a nova creche.