Câmara de Santa Helena realiza Sessão Extraordinária de n° 002/2023 e aprova importantes projetos

por adm publicado 24/01/2023 20h14, última modificação 24/01/2023 20h14
Por unanimidade, os parlamentares presentes na sessão votaram favorável pelas aprovações dos projetos em pauta.

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Helena, se reuniu de forma extraordinária nesta segunda-feira, (23) de forma remota, para apreciar e votar dois importantes projetos.

O Projeto de Lei N° 001/2023, proposto pela mesa diretora, onde ajusta o salário dos servidores do legislativo santelenense ao novo salário mínimo nacional e dois Projetos de Lei 001 e 002/2023, oriundos do Poder Executivo Municipal onde um deles equalizar o salário dos servidores municipais ao novo salário mínimo e o outro que concede reajuste salarial aos profissionais da educação (professores) do quadro efetivo, esse acima do piso nacional da categoria.

A votação

Por unanimidade, os parlamentares presentes na sessão virtual votaram favorável pelas aprovações dos projetos em pauta.

A sessão

A sessão que aconteceu ainda com o legislativo municipal em recesso, contou com a presença dos 9 parlamentares de forma remotamente.