A 2ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura foi realizada na última sexta-feira(16) de fevereiro na Casa Abdias Saturnino de Sousa e contou com a posse do suplente Francisco Evandro Brasileiro da Silva (PP).

por adm publicado 20/02/2024 21h34, última modificação 20/02/2024 21h34
O suplente assumiu a vacância deixada pelo vereador Francisco Ferreira Parnaíba, do Partido Progressista-PP que passou a ocupar a pasta de secretário de Cultura do município de Santa Helena-PB.

Com um exelente número de participantes entre eles prefeito, vice-prefeito, secretários e secretarias além familiares e amigos do suplente e agora vereador Francisco Evandro Brasileiro da Silva.

Adicionar Comentário