6ª SESSÃO ORDINARIA, realizada hoje (15) de setembro de 2023 , horário regimental. Na citada sessão e no exercício do ofício aos vereadores que foi confiado pelo povo foi aprovado matérias importantes do Poder Executivo.

por adm publicado 15/09/2023 22h46, última modificação 15/09/2023 22h46
Na citada sessão e no exercício do ofício aos vereadores que foi confiado pelo povo, foi aprovado matérias importantes do poder executivo:

- Projeto de lei 023/2023 Onde autoriza ao poder executivo municipal a conceder parcela de complementação do vencimento aos profissionais de enfermagem e técnicos em enfermagem.

- Projeto de decreto legislativo, que concedeu honraria de título de cidadão santelenense ao Dr. NOMINANDO DINIZ-presidente do TCE-PB e requerimento atendendo manifesto por baixo assinado dos moradores da rua Pedro Muniz de Brito.