06 de janeiro de 2023, às 18h na sede do Poder Legislativo Municipal de Santa Helena ocorrerá Sessão Extraordinaria.

por adm publicado 05/01/2023 14h30, última modificação 05/01/2023 16h57
A sessão é convocada por solicitação do prefeito municipal e tem como motivação a solenidade que ocorrerá em São João do Rio do Peixe, dia 10 de janeiro, onde será instalado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba o Posto Avançado de antendimento daquele órgão em nosso município.

A pauta da sessão extraordinária será:

1 – Concessão de título de cidadania santahelenense a Desembargadores do Tribunal de Justiça da Paraíba;

2 – Indicação de nomenclatura do Posto Avançado do Tribunal de Justiça; Câmara de Vereadores de Santa Helena.